Com Denilson suspenso, Rodrigo Caio pode ser titular contra o Vasco

Com o terceiro cartão amarelo recebido contra o Palmeiras, no último domingo, o volante Denilson está suspenso para o jogo desta quarta-feira, ante o Vasco, no Morumbi.

E seu provável substituto, Rodrigo Caio, já comemora a oportunidade de iniciar sua primeira partida como titular no comando de Ney Franco, com quem já trabalhou na Seleção Brasileira sub-20.

 

– Estou esperando essa oportunidade. Fui titular com o Milton Cruz, na partida contra o Coritiba, e procurei ajudar o time da melhor maneira possível. Agora tem essa nova chance e vou procurar fazer meu trabalho como sempre fiz com a camisa do São Paulo – disse o camisa 25, ao site oficial do clube.

Revelado no ano passado pelo Tricolor, o volante ganhou algumas chances com Emerson Leão nesta temporada, improvisado na lateral-direita. Agora com Ney Franco, com quem deve atuar mais vezes – e no meio de campo, setor de origem -, o são-paulino espera mostrar que tem futebol para estar entre os 11 do São Paulo.

– Estou feliz com a minha evolução nos jogos. Sempre que entro, estou tranquilo e procuro ir bem. Quando eu tiver uma sequência, vou fazer o meu melhor e mostrar que tenho condições de ser titular – completou o volante.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*