Com D. Souza, São Paulo finaliza preparação para a estreia no Brasileiro

Na manhã deste domingo, o São Paulo realizou o último treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Paraná Clube no Morumbi. O destaque ficou por conta do retorno de Diego Souza, que trabalhou normalmente após sequer ter viajado para o duelo contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, e ter ficado de fora do treino do último sábado devido a uma amigdalite.

Mesmo com pouco tempo de preparação para a estreia no torneio nacional, o técnico Diego Aguirre tentou aprimorar diferentes alternativas de jogo para dar uma cara à equipe do Morumbi. O uruguaio insistiu em em ajustes táticos e propôs atividades de bolas paradas defensivas e ofensivas.

Reinaldo, que sofreu um estiramento no músculo adutor direito durante a partida contra o Rosario Central, ficou de fora do treinamento e é desfalque certo para a partida da próxima segunda-feira. Jucilei, que é tido como um dos principais pilares desta equipe, alertou sobre a importância de uma vitória diante do Paraná.

“É fundamental largarmos com três pontos, pois, além de jogar em casa, temos que estar sempre entre os primeiros, essa é a nossa meta, e tem que começar desde já”, disse.

Após o treinamento, os jogadores receberam folga durante a tarde, e iniciam a concentração na noite deste domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*