Com Ceni, Osorio relaciona 20 atletas para encarar a Ponte Preta

O técnico Juan Carlos Osorio relacionou 20 jogadores do São Paulo para o confronto com a Ponte Preta na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A surpresa foi a presença de Rogério Ceni na lista. Ainda se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita, o capitão não treinou nesta sexta-feira e, segundo o próprio Osorio, estava praticamente fora da partida.

Ceni ainda analisará como estará ficamente neste sábado, mas a tendência é que Renan Ribeiro seja o goleiro do time, como nos últimos dois jogos pelo Brasileiro, contra Goiás (0 a 3) e Flamengo (1 a 2). Além disso, Osorio novamente tem uma série de desfalques.

Alan Kardec (cirurgia no joelho), Denis e Daniel (aprimoram a forma física), Breno (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luis Fabiano (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito), Lucão (trauma no tendão calcâneo direito) e Centurion (aprimora a forma física após se recuperar de mialgia no adutor direito), além de Bruno (suspenso pelo terceiro amarelo), não estão à disposição para a partida deste final de semana. Ele deve ser substituído por Auro. Assim, o São Paulo deve ter: Renan Ribeiro, Auro, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Reinaldo; Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Carlinhos (Hudson), Wilder e Alexandre Pato.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Auro e Carlinhos
Zagueiros: Rodrigo Caio, Luiz Eduardo, Lyanco e Edson Silva
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Wilder
Atacantes: Alexandre Pato e João Paulo

Fonte: Lance

Um comentário em “Com Ceni, Osorio relaciona 20 atletas para encarar a Ponte Preta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*