Com Ceni, Osorio relaciona 20 atletas para a partida contra o Ceará

Com o importante retorno do goleiro Rogério Ceni, mas também com alguns desfalques, o São Paulo está pronto para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Juan Carlos Osorio definiu a lista de relacionados com 20 jogadores, que seguiram para o aeroporto de Cumbica no início da tarde desta terça-feira.

Além da volta do capitão são-paulino, que ficou 11 dias no Reffis por causa de uma lesão na coxa direita, outra novidade será Paulo Henrique Ganso, que não enfrentou o Flamengo porque estava suspenso.

Em compensação, o colombiano tem sete baixas para o duelo que será disputado na Arena Castelão: Luis Fabiano (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Centurión (dores musculares no músculo adutor da coxa direita), Breno (estiramento muscular na coxa esquerda), Lucão (entorse no tornozelo direito), Daniel (aprimora a forma física após operar o joelho direito), Denis (aprimora a forma física após operar o ombro direito) e Alan Kardec (está no quarto mês de recuperação da cirurgia que sofreu no joelho direito).

Vale lembrar que, por ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, na última quinta-feira, o São Paulo entra em campo com a obrigação de vencer por dois gols de diferença para seguir adiante na Copa do Brasil, competição que nunca conquistou. Se o triunfo for pelo mesmo placar da primeira partida, o classificado será conhecido nas disputas de pênaltis.

Veja abaixo a lista de relacionados

Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos, Auro, Reinaldo e Matheus Reis
Zagueiros: Rodrigo Caio, Edson Silva e Luiz Eduardo
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Wilder Guisao e João Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*