Com Ceni fora de quarta, Jadson, Reinaldo e Ganso treinam faltas

O São Paulo fez na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, seu último treino antes de enfrentar o Cruzeiro, quarta, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Após Muricy Ramalho fechar a primeira parte do treinamento, os atletas fizeram um descontraído fute-vôlei e o trio Ganso, Reinaldo e Jadson foi treinar faltas no campo principal.

Vale lembrar que o goleiro e capitão Rogério Ceni, encarregado das faltas e pênaltis no Tricolor, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não jogará diante da Raposa. O camisa 8 teve bom aproveitamento, assim como o camisa 10, que deve ser reserva em Belo Horizonte. O lateral-esquerdo anotou alguns gols, mas parou na barreira em algumas oportunidades.

O presidente Juvenal Juvêncio acompanhou a atividade do banco de reservas de um dos campos. A presença do mandatário no CT tem sid oconstante ultimamente, reforçada por um pedido de Muricy para que o dirigente passe mais tempo no dia a dia do elenco. Além de Juvenal estiveram no local o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o diretor Rubens Moreno e o gerente-executivo Gustavo de Oliveira.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*