Com canela cortada, Rodrigo Caio valoriza treinos de Dorival Júnior

O técnico Dorival Júnior tem preparado o São Paulo em sigilo para o clássico contra o Corinthians no próximo domingo no Morumbi. Até o Majestoso do Campeonato Brasileiro, ele fará todas as atividades fechadas. nesta quarta-feira não foi diferente, mas isso não quer dizer que os jogadores não estejam sendo exigidos. O zagueiro Rodrigo Caio terminou a atividade com arranhões na canela, fruto de uma dividida.

Em entrevista à SPFC TV, oficial do clube, o jogador mostrou a parte cortada e falou sobre o lance. Rodrigo destacou a intensidade dos trabalhos do comandante, que segundo ele já aparece nos jogos.

 – Treinos muito fortes, vem aumentando bastante a intensidade e isso a gente vem mostrando nos jogos. Eu me machuquei em um lance, foi a dividida, mas nada demais. A gente fica feliz pelos treinos, que os jogadores estão comprando a ideia do Dorival e esperamos refletir isso no campo – afirmou Rodrigo em boletim divulgado pelo clube.

O São Paulo ainda treina nesta quinta, sexta e sábado. Quinta e sexto os jornalistas terão acesso apenas aos primeiros 15 minutos de atividade. Na sexta, o técnico Dorival Júnior falará em entrevista coletiva e pode dar pistas do time. Ele tem os retornos de Edimar e Jucilei, que cumpriram suspensão. Cueva briga por voltar ao time após ir bem contra o Vitória.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*