Com Calleri, Bauza relaciona 23 jogadores para clássico no Morumbi

Ao menos no banco de reservas, o São Paulo terá a presença de seu principal centroavante. O argentino Edgardo Bauza relacionou o conterrâneo Jonathan Calleri para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com Paulo Henrique Ganso e Diego Lugano, outros 20 jogadores também foram relacionados.

Jony Calleri está com desconforto muscular e não treinou neste sábado, na última etapa da preparação para o Choque-Rei. Com isso, sua presença entre os titulares do Tricolor Paulista está praticamente descartada. Alan Kardec deve assumir o posto no apito inicial. O argentino já não havia enfrentado o Coritiba na rodada passada.

Paulo Henrique Ganso e Diego Lugano também não jogaram contra os paranaenses, mas estão bem fisicamente, e devem começar a partida deste domingo como titulares. Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Ganso e Centurión; Alan Kardec deve ser o time titular para o clássico.

Ao todo, são oito desfalques: Rodrigo Caio, com a seleção brasileira, e Mena, com a chilena. Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão no posterior da coxa esquerda), Wilder (estiramento no adutor da coxa esquerda), Caramelo (trauma na coxa direita), Michel Bastos (estiramento no posterior da coxa direita) e Hudson (estiramento no adutor da coxa esquerda).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Auro
Zagueiros: Maicon, Lugano, Lyanco e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, João Schmidt e Artur
Meias: Paulo Henrique Ganso, Lucas Fernandes e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Centurión, Rogério, Ytalo e Luiz Araújo

Fonte: Lance

2 comentários em “Com Calleri, Bauza relaciona 23 jogadores para clássico no Morumbi

  1. Precisamos ganhar de qualquer jeito nao só por ser contra as pepas mas tb pq apesar de estarmos somente na 4 rodada mas se perdermos ja vamos ficar 4 ou mais pontos de diferença dos lideres, por isso que em casa nao pode perder ponto nao importa para quem seja, tem que ganhar nem que seja de 1/2 a 0 nem que seja roubado mas tem que ganhar se quiser almejar alguma coisa nesse brasileirao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.