Com “bruxa solta” na frente, São Paulo busca contratação de novo atacante

A diretoria do São Paulo busca no mercado um atacante de potencial para qualificar o elenco. A movimentação é pela iminente saída de Calleri após a Libertadores e também por deficiências no setor, exibidas novamente na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR no último sábado, no Morumbi.

A possível contratação em nada tem a ver com a chegada do peruano Christian Cueva, adquirido do Toluca (MEX) para reforçar o setor ofensivo. Por necessidade externada pelo técnico Edgardo Bauza, o São Paulo busca um jogador de área com capacidade para “jerarquizar” (dar mais poder de decisão, no castelhano) ao atual elenco. A tendência é que seja estrangeiro.

A necessidade de Bauza só se agrava. Contra o Furacão, o time perdeu vários gols e foi “castigado” com a virada, na análise do técnico. Neste Brasileiro, foram seis gols marcados em sete partidas. Pouco.

A situação individual dos atacantes também preocupa. Alan Kardec, por exemplo, disse que vive a pior fase da carreira e foi xingado pela torcida após a derrota. Rogério está insatisfeito e pediu para sair – interessa ao Sport. Calleri foi para a Argentina acompanhar o velório do melhor amigo. E a última dor de cabeça é com Kelvin. O atacante deixou a partida de sábado com dores na coxa direita. Pediu para ser substituído. Será reavaliado nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão

Preocupado, Bauza espera pelo retorno de Michel Bastos, que deve treinar com o grupo esta semana. E também por pelo menos um reforço.

“Hoje (sábado) foi um dia em que, se estamos acertados, o jogo termina 3 a 0, 4 a 0. Temos que ser mais precisos na hora de finalizar. E não esquecer que, do último jogo da Libertadores, tínhamos seis jogadores a menos. Esperamos que se recuperem. No banco tínhamos cinco ou seis jogadores com menos de 20 anos. É outra história”, analisou o argentino após a derrota de virada.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Com “bruxa solta” na frente, São Paulo busca contratação de novo atacante

  1. Não concordo com a escalação continua do Centurion e do Kardec, se já foram bons é outra coisa, precisam jogar é agora. O Bauza nesse sentido é muito cabeça dura, insiste demais com jogador que não está jogando nada. E o David Neres precisa ser testado, não entendo porque essa demora.

  2. Já que o Bauza adora o Centurion, melhor seria colocá-lo de centroavante e deixar os meninos da base jogarem com ele. Quando o Centu foi experimentado na posição, marcou dois gols de oportunismo. Além do Lucas e o Luiz Araujo, que no último jogo entrou bem, há, no sub 20, o craque da equipe: o Neres que, pelo lado direito do campo, joga muito, além de ser ótimo goleador. Vai comprar mais algum “Kiesa da vida” e atrapalhar o desenvolvimento dos meninos.
    Ah, tem mais: garoto bom de bola, com 19 anos tem que estar na seleção do país; no SP acham que são muito novos para assumirem nos profissionais. Deixem eles jogarem para se ambientarem e daí, se não servirem, dispensem…

  3. primeiramente chupa Dunga ! por ter deixado no banco o melhor camisa 10 do brasil (ganso ) e o segundo melhor zagueiro do brasil (rodrigo caio ) e o lucas moura .

    para aqueles que estavam esperando meus comentários depois do jogo eu peço desculpas motivo de trabalho nao deu para comentar .

    quanto ao jogo o soberano foi bem e eu espero que jogue igual contra o vitoria que com certeza sairemos vencedores do jogo .

    para os fãs do bauza : cuidado que ele pode ir para seleção brasileira e vocês vão ficar sem o melhor treinador das Américas kkkkkkkkk

    presta a atenção bauza kkkkkk ate teus fãs estão te criticado por perde uma partida no brasileirão imagine se perde a libertadores kkkkkk , por isso eu digo bauza escuta o beto que ele sabe das coisas

    pra sempre soberano

  4. De que adianta ter jogadores mais qualificados no elenco se o Bauza nao usa, nem esboça uma maneira melhor de jogar, coloca esses 2 Kardec e Centurion, o primeiro parece um morto muito louco e outro um boi desembestado, tanto um como outro tropeçam na suas proprias ruindades, quem deveria sair nao era o Rogerio mas ou Kardec ou Centurion que pelo menos servem para ser reservas.
    Seu Bauza esta brincando com a sorte, pq a continuar com esse time desse jeito tudo que conseguiu ate agora na libertadores(milagre era para nao ter passado nem da 1a fase)e o brasileirao seremos meros coadjuvantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*