Com artilheiro da Copinha, São Paulo define três trocas no Estadual

O São Paulo informou na tarde desta sexta-feira, data limite para fazer até quatro substituições na lista inicial de inscritos no Campeonato Paulista, os três nomes escolhidos para preencher as vagas que ficaram abertas por conta da lesão de Alan Kardec e das saídas de Maicon e Ademilson.

Como esperado, o volante Wesley foi registrado e está à disposição para estrear neste sábado, diante do Red Bull, pelas quartas de final. O zagueiro Antônio Carlos também passa a fazer parte da relação, mas está em baixa e não deve ser nem relacionado para o jogo no Morumbi.

A terceira vaga ficou com João Paulo, atacante de 18 anos que foi artilheiro do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, com sete gols marcados. Ocorre que a jovem promessa acaba de se recuperar de fratura na tíbia direita e só poderá ser promovida ao elenco principal quando estiver bem fisicamente.

O garoto era visto por parte da torcida como uma alternativa imediata para o ataque, que perdeu de uma vez Alan Kardec (lesão no ligamento cruzado do joelho direito) e Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda). O primeiro ficará seis meses fora, e o último voltou a trabalhar com bola somente nesta sexta-feira.

Em busca de uma vaga na semifinal do Estadual, o São Paulo vai a campo às 18h30 (de Brasília) deste sábado contra o Red Bull, segundo colocado de sua chave.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Com artilheiro da Copinha, São Paulo define três trocas no Estadual

  1. O tal de + ja vai fazendo cagada no meio sera’o titulares
    soiza e wesley
    Rkaiio sozinho e’ melhor que os dois juntos
    sai um entra outro pior,
    e pior que esta’o armando pra efetiva-lo
    ???? Porque esperar Sabella ????
    Ta na kara que ele na’o vira, se na’o acertar com os ingleses
    vai pedir um pouquinho de dolares e dira’o que a pedida foi alta,
    ai’ a Liberta ja era.

  2. Nossa nosso time esta parecendo hospital do SUS, so tem jogador machucado e se recuperando, gostei da promocao do Joao Paulo, mas coitado recuperando vai jogar quando???

  3. Esse poderia ser mesmo no lugar do luisito, para na’o ficarem na expectativa
    de quando o medalha’o vai jogar.
    Nunca, esse sim so’ pipokkkkkkkkkkkkkkkkka

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*