Com Arboleda na fisioterapia, São Paulo treina em Goiânia

O São Paulo já retomou os trabalhos depois da vitória desta quarta-feira sobre o Goiás, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, antes mesmo de retornar para a capital paulista, o elenco tricolor treinou em Goiânia.

Os titulares da equipe realizaram apenas trabalho regenerativo na academia do hotel, com acompanhamento do preparador físico Carlinhos Neves, do fisioterapeuta Ricardo Sasaki e do coordenador científico Altamiro Bottino. Já os reservas, comandados por Cuca, realizaram uma atividade técnica em campo reduzido no CT do Atlético-GO.

O destaque ficou por conta do zagueiro Arboleda. Após ter sido substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Goiás por conta de dores musculares, o jogador fez fisioterapia no hotel, e passará por exames médicos em São Paulo para avaliar a gravidade da lesão.

A delegação são-paulina retorna para a capital paulista na tarde desta quinta-feira, e já se reapresenta no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta sexta-feira. Tentando manter o 100% de aproveitamento no Brasileiro, a equipe volta a entrar em campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Flamengo, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.