Com ajuda de Centurión, Wilder se anima para enfrentar Corinthians

O atacante Wilder chegou há pouco tempo ao São Paulo e pode fazer sua estreia pelo clube justamente em um clássico. O jogador colombiano, que vem sendo ajudado fora de campo pelo argentino Centurión, manifestou grande expectativa para estar em campo no duelo com o Corinthians, domingo, no Morumbi.

“Estou feliz com a possibilidade de jogar em um clube grande como o São Paulo. Espero jogar à altura de todas as expectativas e desfrutar ao máximo cada momento. Vamos em busca da vitória, porque vencer clássicos dá moral. Vou lutar para ajudar os meus novos companheiros e começar com o pé direito aqui”, declarou, ao site do clube.

Wilder chegou ao São Paulo cedido por empréstimo do Toluca e vem se comunicando principalmente com Rick Centurión. Na partida contra o Corinthians, o técnico Juan Carlos Osorio pode até apostar na dupla de estrangeiros, já que tem desfalques na linha de frente.

“Eu me dou muito bem com o Centurión. Falamos o mesmo idioma (risos) e estamos tentando melhorar cada vez mais nos treinos. Cada dia mais nos entendemos melhor, e isso é bom para a equipe. Conversamos bastante, ele tem me ajudado e agora queremos levar essa parceria para os jogos também”, acrescentou o atleta.

Para o jogo do domingo, o treinador não poderá contar com Alexandre Pato por questões contratuais. Já Luis Fabiano foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas o Tricolor ainda pode tentar um efeito suspensivo. Wilder, por sua vez, está regularizado na CBF e vinha em pré-temporada no futebol mexicano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Com ajuda de Centurión, Wilder se anima para enfrentar Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*