Com 2 semanas sem jogos, São Paulo fará jogo-treino contra o Nacional

O São Paulo disputará um jogo-treino nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), contra o Nacional-SP, no CT da Barra Funda. Com duas semanas completas apenas de treinamento, já que seu próximo adversário no Brasileirão estará disputando a Copa Suruga, no Japão, o elenco comandado pelo técnico Cuca espera se manter em forma e com ritmo de jogo usando a mesma estratégia da parada para a Copa América.

O próximo compromisso do São Paulo na temporada aconteceria neste final de semana, quando Hernanes, Pato e companhia viajariam a Curitiba para enfrentarem o Athletico-PR. Mas, devido ao compromisso do Furacão na Terra do Sol Nascente, a partida foi adiada para uma data que ainda será definida.

Desta forma, o Tricolor só volta a entrar em campo no dia 10 de agosto, sábado, às 17h (de Brasília), contra o líder Santos. Até lá, a expectativa da comissão técnica é ter Liziero, que está em fase final de recuperação de uma entorse no tornozelo, e Antony, que trata uma inflamação no joelho esquerdo.

Durante a pausa para a Copa América, o técnico Cuca usou os jogos-treinos para manter o ritmo de jogo e promover testes na sua equipe. O São Paulo disputou três partidas contra São Bento, Cuiabá e E.C. São Bernardo, vencendo os dois primeiros e empatando o último.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Com 2 semanas sem jogos, São Paulo fará jogo-treino contra o Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.