Clima promete ser o maior obstáculo são-paulino em Orlando

O São Paulo buscou o luxuoso Omni Resort em Orlando, nos Estados Unidos, para escapar da agitação no Brasil causada pela Copa do Mundo. Mas se encontrou tranquilidade na Flórida, o Tricolor sofrerá com a variação climática do local. Durante todo o dia, o calor é intenso. Mesmo com temperaturas médias, os jogadores reclamam do ar quente e abafado.

– Agora é hora de sofrer – bradou Muricy Ramalho durante o treinamento desta segunda-feira.

Com isso, os treinos foram marcados sempre para o período da manhã, para tentar amenizar a situação. À tarde, as atividades podem ser interrompidas a qualquer momento devido a tempestades, o que deve fazer com que o time treine sempre na academia do resort.

Nos trabalhos da manhã desta segunda-feira, os jogadores reclamaram muito do calor após realizarem circuitos para aprimorar a forma física. Depois, Muricy Ramalho comandou trabalho técnico com três times e sem goleiros, que ficaram sob os cuidados do preparador Haroldo Lamounier.

Assim como no primeiro treinamento do time em Orlando, realizado no último domingo, o treino desta segunda foi assistido por alguns torcedores. Quinze são-paulinos, residentes ou turistas nos Estados Unidos, estiveram presentes a um dos campos do complexo esportivo do Omni Resort.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*