Clima de decisão em Belo Horizonte

O jogo é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, mas os torcedores sabem do peso que a partida contra o Atlético Mineiro tem para a sequência da competição.

Não à toa, dezenas de são-paulinos se aglomeraram na chegada da equipe no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, para conseguir uma foto, um autógrafo e desejar boas vindas ao elenco.

Depois de uma viagem tranquila, sem atraso, o volante Denilson celebrou a presença dos torcedores. “É sempre bom receber o carinho do torcedor, isso passa confiança e nos deixa satisfeitos. Ao mesmo tempo mostra que existe uma responsabilidade grande em defender este clube. Estamos prontos para o jogo”, afirmou o camisa 15.

A delegação tricolor saiu do Centro de Treinamento às 14h rumo ao Aeroporto de Congonhas.  O voo para Belo Horizonte partiu às 15h50 e às 17h a equipe desembarcou na capital mineira. Ao chegar ao hotel, por volta das 18h, os jogadores foram direto para o jantar. Logo em seguida subiram para seus apartamentos descansar.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*