O que o São Paulo estaria planejando com Cicinho?

Do nada surge uma informação que pode ser confirmada na terça-feira. Em busca de um lateral, o São Paulo pode trazer de volta Cicinho, que foi campeão da Libertadores e Mundial de 2005 com o clube.

Cicinho tem dado inúmeras entrevistas falando de sua recuperação, do sonho de voltar a jogar pelo São Paulo, chegando, inclusive, a se propor a atuar de graça, recebendo por protuditivade.

Nesta sexta-feira o São Paulo postou um vídeo de uma suposta ligação para o jogador. A ligação cai em caixa postal, é o Cicinho respondendo. Então entra uma frase que a mensagem será entregue na terça-feira, dia 06 de março.

Veja o vídeo.

Se estiver em boa forma e livre dos vícios, Cicinho pode fazer um contrato de um ano que será bem vindo.

Mas há quem diga, no entanto que esse vídeo é um pré-anúncio da aposentadoria do lateral. Cicinho rescindiu amigavelmente seu contrato com o Braziliense e teria postado, em sua rede social, que pretende encerrar sua carreira. Esse anúncio poderia ser feito no Morumbi, com direito a homenagens ao jogador.

 

Paulo Pontes

11 comentários em “O que o São Paulo estaria planejando com Cicinho?

  1. Alguém tem notícia do porquê da rescisão com o Braziliense?
    Se ele estava jogando, e bem?
    Sem essas informações são só especulações.
    Pra mim, o que fica é isto:
    temos um jovem jogando bem na posição e vamos perde-lo sem compensação financeira alguma para a Itália. Em compensação, tem gente aprovando a contratação de mais um veterano para o time, só porque, há muito tempo, ele jogou bem no S.Paulo. Lembrem-se do Lugano; do Diego Souza; do Nene. A cada cem, um ou dois veteranos, no máximo, acabam dando certo (tipo Zé Roberto); o restante é só penduricalho na folha de pagamento e barreiras no desenvolvimento das categorias de base do clube!!!
    Então, talvez nossa torcida mereça a diretoria que tem…

  2. Mais um ex jogado, pode ter sido um otimo lateral nos bons tempos, mas hj em decadencia nao sei para que serviria, so se for para fazer cia para Rai, Ricardo Rocha e etc, vamos montar um museu, em vez de cera sera de personagens reais.

  3. Lamentavelmente, o alcoolismo acabou com sua carreira. Para trabalhar com jovens, só se realmente estiver recuperado, porque um exemplo de atleta ele não é.

  4. RAÍ/RICARDO ROCHA ESTÁ MONTANDO O MAIOR MUSEU DO FUTEBOL BRASILEIRO,BICHO VÁ COLECIONAR ABACAXI EM OUTRO CENTRO,É MUITA CARA DE PAU,TORCIDA VAMOS PIXAR,ESTAMOS CANSADOS DE ENGOLIR SAPOS,VÁ TI-CATAR LÁ NA CHINA,É MUITA MERDA PRA NÓS !!!!

  5. Se sou o Cicinho, ficaria bem, bem distante do Morumbi, pois ele corre o risco de acabar sendo moído pelo triturador de ídolos que existe no São Paulo e que é operado por Leco & sua trupe. Uns já foram, outros estão sendo gradativamente.
    O sistema é bruto.

  6. Paulo li no Twitter, através de um canal esportivo, que provavelmente será para anunciar o que fará após a rescisão com o Brasiliense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*