Cícero convoca coletiva para falar sobre “caso prancheta”

A assessoria de imprensa do São Paulo convocou os jornalistas para uma coletiva de imprensa do volante Cícero no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira, às 12h30.

O jogador vai dar sua versão sobre o incidente envolvendo o técnico Rogério Ceni no vestiário do Morumbi durante o clássico contra o Corinthians, no mês passado. Na ocasião, o treinador, irritado com a atuação da equipe, chutou uma prancheta que acabou atingindo o rosto de Cícero.

O caso veio à tona somente nesta terça-feira, em reportagem da ESPN. Ainda nesta terça, em entrevista coletiva, o volante Jucilei confirmou a veracidade da informação.

6 comentários em “Cícero convoca coletiva para falar sobre “caso prancheta”

  1. Concordo que briga de vestiário deve acabar no vestiário. Bem entendido: briga entre os atletas; colegas que saem com a cabeça quente, normalmente quando o time não foi bem, e que criticam jogadas erradas ou comportamento inadequado de algum deles em campo. No caso de briga de atleta e treinador, a coisa passa a ser muito grave! Se o treinador pode perder toda a autoridade no vestiário por causa de um bate boca com um seu subordinado. Então, para que isto não aconteça, o treinador precisa ter cabeça fria e quando tiver que chamar atenção de alguém que o faça em particular e depois comente o resultado ao grupo, se necessário. Gritos e ameaças acabam por desestruturar a hierarquia necessária para que o time siga equilibrado. Por exemplo: o São Paulo parece não se dar muito bem jogando contra times catarinenses; se na segunda uma vitória não vier o time vai entrar muito pressionado contra o parmera e daí pode acontecer uma crise ainda mais séria – talvez até pedido de demissão do treinador. Espero que minha bola de cristal esteja nublada; ninguém merece…

  2. Se não bastasse a tarefa difícil de engrenar o time, Rogério Ceni ainda tem que lidar com essa imprensa dita “esportiva, na verdade um bando de abutres que se alimentam de intrigas.

    Outra coisa, RC sempre foi assim, personalidade forte que extravasa arrogância e também perfeccionista. Agora querem que o cara mude totalmente, seja um exemplo de humildade……isso não vai acontecer, veja o caso do Edmundo quebrando o pau na Fox, é a natureza da pessoa. E sabemos que grande parte dessa imprensa tem RC atravessada na garganta por não ser cortejada pelo mito.

    O que eu quero é que RC acerte o time, conquiste novamente a torcida com bons resultados e traga a esperança de dias melhores, só isso já é o suficiente.

  3. O que acontece no vestiário morre nos vestiário.
    O erro está em permitir que essa informação saia de lá de dentro e caia em mãos de geradores de fofoca, fazem de tudo por uma matéria pois não tem capacidade de elaborar algo melhor!
    O pior é que esse aí conseguiu pois até coletiva o Cícero vai conceder pra ter q terminar o assunto…
    Mídia vergonhosa…

  4. ESPN, Fox, “Jornais” esportivos em geral estão virando programa “Leão Lobo”… programa de fofoca… É sempre o Felipe Melo falando merda… Polemizando o FairPlay do Rodrigo Caio… e agora briga no vestiário.

    Próximo jogo se o São Paulo mete 5×0 “Ah! o Rogério é o novo Guardiola” se perder de 1X0 “Crise no São Paulo! Rogério na berlinda!”

    Na boa… essa “imprensa” esportiva está uma draga!

  5. Precisa achar o sacana que está vazando essas informações. Briga em vestiário após derrota é normal, um cobra o outro, que xinga o outro, isso acontece em qualquer lugar, o que não é normal é essa informação vazar, tem que achar esse cara.

  6. Esse é o tipo de assunto que não agrega nada. Discussões e mal entendidos são frequentes em qualquer organização. Problema de vestiário tem que ser resolvido dentro do vestiário com diálogo ou na base da porrada. Contudo, não pode e não deve sair para o lado de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*