Cícero ainda acredita em título para o Tricolor neste ano

A eliminação para o Coritiba na última quarta-feira ainda não foi esquecida pelo elenco são-paulino. Porém, o meia Cícero, apesar da desclassificação ainda estar fresca na memória, acredita que o Tricolor, aos poucos, vá melhorar e engrenar de vez no Brasileirão.

– Acalmar você não acalma. É uma eliminação muito recente, mas é jogo atrás de jogo e, ganhando, a gente vai conseguir aliviar isso. Nosso objetivo é buscar a Libertadores e um título neste ano. Agora temos que dar a volta por cima. E vamos buscar isso – disse o camisa 16, em entrevista nesta sexta-feira.

 

Ainda, o meio-campista avalia que pode render mais em relação às suas últimas partidas, mas pede paciência ao torcedor para que observe qual sua verdadeira função dentro de campo.

– Eu sempre acho que posso dar mais. Faço auto-crítica e sei que preciso dar minha resposta porque fui eliminado como todo o time. O difícil só é que às vezes tenho que jogar mais como volante e as pessoas exigem que eu crie mais do que os meias. Eu ajudo, tento colaborar, mas quando jogo mais recuado tem que entender. O fato é que, quando perde, vem muita coisa. E por isso ninguém presta? Não é por aí – completou Cícero.

Voltando agora as atenções somente ao Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta neste sábado a Portuguesa, no Estádio do Canindé, às 18h30, em busca da primeira vitória fora de casa na competição. Até aqui, foram duas derrotas, para Botafogo (4 a 2) e Internacional (1 a 0).
Fonte: Lance

Um comentário em “Cícero ainda acredita em título para o Tricolor neste ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*