Chuva volta a inundar clube e vestiário do Morumbi

As chuvas deste sábado voltaram a alagar e encher de lama o clube social do São Paulo FC. A correnteza também desceu o anel térreo do estádio do Morumbi, afetando sanitários e o vestiário novo que estava em fase final de recuperação. É o segundo sábado seguido que isso acontece e mantem destruídos a sede social e parte do estádio do Tricolor. Assim sendo, o clássico com o Palmeiras marcado para o próximo sábado deverá ser disputado no Pacaembu.

A diretoria informou que o estrago causado foi inferior ao do último final de semana, mas isso pode ser explicado: o clube ainda estava em recuperação. Portanto, não tinha muito mais o que estragar.

O clube está interditado por 30 dias para limpeza e higienização. Inclusive, durante esta semana, o São Paulo postou algumas imagens dos locais mais afetados e da recuperação já feita. Agora, haverá uma inspeção para determinar um novo prazo para a liberação do complexo esportivo.

Nestes últimos três dias os sócios foram chamados para retirar seus pertences dos armários. Na imensa maioria, houve perda total.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Chuva volta a inundar clube e vestiário do Morumbi

  1. Que adianta limpar tudo se não refazerem o muro de proteção? Eh enxugar gelo, mas concordo com o Fernando, tem que cobrar a prefeitura pelos prejuízos, inclusive jogar de graça no Pacaembu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*