Chuva na capital paulista deixa sede social do São Paulo alagada

Os paulistanos sofreram com as fortes chuvas no final da tarde desta quinta-feira. Na Zona Sul da capital paulista, a sede social do São Paulo não foi poupada e, assim como vários pontos da cidade, ficou alagada. Piscinas, quadras poliesportivas e campos ficaram cobertos de lama, deixando o clube preocupado para os iminentes danos.

A sede social fica anexa ao estádio do Morumbi, mas a situação da casa são-paulina não preocupa a diretoria do clube. Pelas primeiras informações, o estádio não sofreu danos que possam atrapalhar a partida contra o Ituano no próximo final de semana, válida pelo Campeonato Paulista.

Já no restante do local a situação é preocupante. O Tricolor aguarda o escoamento da água que invadiu a sede social para poder calcular os danos. Na área das piscinas, cadeiras e guarda-sóis se amontoavam e apenas as raias das piscinas eram visíveis.

No entorno do estádio, as ruas também estavam alagadas. Em uma delas, dois carros chegaram a colidir depois que começaram a boiar após o nível da água subir. Essa não é a primeira vez que o São Paulo sofre com as chuvas. O clube está localizado em uma região baixa da cidade e já teve de arcar com os prejuízos em outras ocasiões.

 

Fonte:Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*