Chávez marca golaço de bicicleta em seu primeiro treino no Tricolor

Lá vem o Chávez. Se depender do desempenho apresentado do novo atacante do São Paulo em seu primeiro treino pelo novo clube, a torcida tricolor pode ficar tranquila com relação a Andrés Chávez. Na tarde desta terça-feira, no CCT da Barra Funda, o argentino emprestado por um ano pelo Boca Juniors marcou quatro gols, sendo um deles de bicicleta.

Na atividade comandada pelo técnico Edgardo Bauza em campo reduzido, apenas os jogadores considerados reservas participaram, com exceção de Mena, expulso no segundo tempo durante a derrota por 1 a 0 contra o Grêmio, e aqueles que não atuaram os 90 minutos em Porto Alegre. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, sob orientação do preparador físico Bruno Militano.

Ainda quieto diante dos novos companheiros, El Comandante, como é conhecido na Argentina, não demorou muito para marcar seu primeiro gol em treinos: um chute potente de esquerda, sua principal arma. Ele integrava a equipe com Lyanco, João Schimidt, Mena, Carlinhos e Centurión. O outro time tinha Lucão, Matheus Reis, Hudson, Daniel, Kelvin e Gilberto.

No entanto, foi o terceiro gol de Chávez o que mais encantou aos jornalistas presentes na atividade e ao técnico Edgardo Bauza. Após receber bom passe de Mena, El Comandante armou a bicicleta e bateu sem chances no canto esquerdo do goleiro Denis. Outro destaque do treino foi o meia Daniel, que marcou cinco vezes, mostrando estar completamente recuperado de um trauma no ombro direito.

Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, o São Paulo voltará a treinar na manhã desta quarta-feira, novamente no CCT da Barra Funda, onde Bauza comandará o primeiro trabalho tático da semana. A atividade, que terá a presença do lateral direito Julio Buffarini, iniciará os preparativos para o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), pela 17ª rodada do torneio nacional.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Chávez marca golaço de bicicleta em seu primeiro treino no Tricolor

  1. É chavez treino é treino, jogo é jogo, uma coisa é vc fazer golaços ser o cara no treino e outra é no jogo que com certeza o adversario sera implacavel na marcação, e tb tem que ver se o Bauza vai colocar vc para jogar em nao o Centurion ou inventar outra porcaria.
    Vamos torcer para que vc seja pelo menos metade do Calleri ja que vc era o reserva dele, se for ja estara muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*