Chavez despista sobre novo técnico do São Paulo: “O interino está bem”

A expectativa pela definição em relação ao novo técnico do São Paulo voltou a ser assunto no CT da Barra Funda. Nesta sexta-feira, questionado sobre uma possível situação inusitada no domingo (na qual o Tricolor pode enfrentar o seu futuro comandante Ricardo Gomes), o atacante Andres Chavez preferiu não dar opinião e elogiou o trabalho de André Jardine.

– Eu não sabia sobre esse assunto. Estamos pensando apenas na partida, não tanto no treinador que pode chegar. O importante é que o interino está bem, e nós estamos nos adaptando a isso. Se vier outro técnico, também nos adaptaremos à forma de jogo – disse.

Em pouco tempo, o atacante mostrou que realmente não tem dificuldades para se adaptar a novos trabalhos. Depois de chegar ao São Paulo a pedido de Edgardo Bauza, viu o técnico deixar o clube para comandar a seleção argentina, mas não sentiu a mudança.

– Quando eu cheguei, era um corpo técnico argentino, mas eu tenho que me adaptar da melhor maneira. Estou me adaptando bem, conseguimos uma vitória, isso é importante. Tomara que possamos seguir nesse caminho – ressaltou.

A vitória citada por Chávez é o duelo do último domingo, na qual marcou os dois gols do São Paulo diante do Santa Cruz. Já adaptado ao futebol brasileiro, o atacante comentou sobre as diferenças em relação à Argentina.

– Não sei se é mais fácil, são jogos distintos. No Brasil, talvez por jogar mais, não há tanta posse de bola, o jogo é mais controlado. Na Argentina, é muito mais físico. Por isso conseguimos arrumar espaços por aqui – explicou.

O jogador será titular mais uma vez neste domingo. Chávez treinou como centroavante ao longo de toda semana e comandará o ataque do São Paulo contra o Botafogo, às 16h15 (de Brasília), no Morumbi.

Veja informações do São Paulo para o próximo jogo:

Próximo adversário: Botafogo
Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h15 (de Brasília)
Escalação provável: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson (Michel Bastos ou Luiz Araújo), Thiago Mendes e Cueva; Chavez
Pendurados: Carlinhos, Lugano, Maicon, Thiago Mendes e Wesley
Desfalques: Ytalo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados) e Rodrigo Caio (na seleção olímpica)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*