Chávez começa a treinar na terça e pode estrear domingo pelo São Paulo

O atacante Andrés Chávez não terá muito tempo para se adaptar ao São Paulo. Ele começa a treinar com os novos companheiros nesta terça-feira e, se depender do técnico Edgardo Bauza, fará sua estreia no domingo, contra a Chapecoense, às 11 horas, no Morumbi. Para isso, ele depende apenas da regularização de sua documentação.

A pressa em utilizar o reforço se deve aos problemas no ataque. De uma vez só, Patón perdeu três peças: Calleri (foi embora após o término do empréstimo), Alan Kardec (negociado com o Chongqing Lifan, da China, por R$ 18 milhões) e Ytalo (sofreu grave lesão no joelho e só voltará a jogar no começo do ano que vem). Além disso, ele também ficou sem o principal armador da equipe, Paulo Henrique Ganso, que se transferiu para o Sevilla.

– O Chávez começará a treinar na terça-feira e gostaria muito de contar com ele já no domingo. Vamos ver se isso será possível – disse o treinador.

Contratado no último dia da janela de transferências, Chávez não chega para substituir Calleri, na análise do treinador são-paulino.

– Ele pode até jogar como centroavante, mas não é centroavante. É muito forte e rende melhor aberto pelas pontas – explicou o técnico.

Além do argentino, Patón espera por mais reforços para deixar o ataque mais encorpado. Como a janela para a vinda de atletas do exterior está fechada, o clube terá de se voltar ao mercado interno se quiser novas aquisições.

– Estamos falando com a diretoria para tentar somar dois ou três atacantes para possam substituir quem saiu – disse o argentino.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Chávez começa a treinar na terça e pode estrear domingo pelo São Paulo

  1. Os únicos em condições legais e futebolistica para assinar é o Pato e o Prato. Mas não vejo como. A melhor solução com o elenco atual é montar um ataque rápido e meio de campo forte, com isso feito jogar em contra ataque. Meio de campo pela ordem, João, Hudson como reserva Tiago Mendes, no ataque Kelvim, Pedro, Araujo, Cuevas, reservas Gilberto, Chavez, o restante colocar para treinar até apresentar um bom futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.