Chavez celebra gols na derrota do São Paulo: “Seria pior se eu não marcasse”

Chavez marcou duas vezes na derrota do São Paulo por 4 a 2 para o Audax, no último domingo, na Arena Barueri (veja os gols da partida no vídeo). Apesar do resultado, os gols deram confiança ao argentino. Afinal, o Tricolor busca um novo centroavante. Sem Colmán, anunciado pelo Dallas, dos Estados Unidos, o clube está de olho no mercado. Lucas Pratto, do Atlético-MG, interessa, segundo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mas uma possibilidade de negociação não foi sinalizada.

Questionado sobre as chances desperdiçadas no segundo tempo diante do Audax, após o Tricolor conseguir o empate por 2 a 2, Chavez deu sua opinião.

– Poderia ter sido pior se eu não tivesse marcado, porque falava-se muito sobre se eu poderia fazer gols ou não. Bom, marquei. Sempre queremos fazer gols para vencer, mas hoje não deu. Estou tranquilo. O Rogério nos dá confiança para seguir. Seria melhor se tivéssemos vencido ou conseguido um ponto, mas é importante fazer gols. Falava-se sobre se eu estaria preparado para isso. Eu disse: em um torneio valendo pontos é importante ganhar. Estou com confiança e tomara que possa marcar no próximo jogo, mas para ajudar em uma vitória – disse.

Chavez também falou em melhorar a equipe para enfrentar o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo é nesta quinta-feira, no Castelão, em São Luís, no Maranhão.

– Esperamos ser mais organizados no próximo jogo, que será muito importante pela Copa do Brasil. Estamos com muita fé e com muita confiança. Vamos seguir adiante – afirmou.

No primeiro desafio na Copa do Brasil, o São Paulo pode ficar sem Wellington Nem. O atacante sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda e virou dúvida. Inicialmente, a comissão técnica acredita que poderá perdê-lo por dez dias.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*