Chance de três zagueiros e “bons jogos” contra o rival empolgam Bruno

O técnico Juan Carlos Osorio não esconde sua vontade de escalar o São Paulo com três zagueiros, formando um 3-4-3. Melhor para o lateral Bruno, que se mostrou feliz com a possibilidade levantada pelo colombiano.

“Eu e o Carlinhos temos a responsabilidade de atacar e defender na maioria dos jogos, mas com três zagueiros teríamos a oportunidade de ajudar os atacantes na frente”, ponderou o lateral, que conquistou a titularidade no Fluminense graças às suas características ofensivas.

Com a chegada do zagueiro Luiz Eduardo, canhoto como Edson Silva, crescem as chances do esquema favorito de Osorio ser colocado em prática já contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Questionado sobre o Majestoso, Bruno se empolgou com a qualidade do clássico na atual temporada. Curiosamente, o Corinthians venceu duas das três partidas contra o rival: 1 a 0 no Campeonato Paulista e 2 a 0 no primeiro encontro da fase de grupos da Libertadores. Na segunda partida, o Tricolor devolveu o placar no Morumbi.

“As duas equipes fizeram bons jogos, bons clássicos. Isso deixa os dois lados ansiosos para fazer um bom jogo. Nós respeitamos o Corinthians, é lógico, mas temos que ser inteligentes para sair com a vitória”, avaliou o jogador, que vê a casa são-paulina como trunfo.

“É muito importante jogar no Morumbi. O fator casa vem nos ajudando muito, a torcida vem comparecendo bem. Sabemos das dificuldades, é um clássico, mas temos que conquistar essa vitória por eles”, afirmou.

“Temos que encarar esse jogo temos com muita seriedade, ainda mais jogando no Morumbi. O Campeonato é longo, então perder três pontos pode ser perigoso, pode fazer a diferença no final. A gente tem que tratar cada jogo como se fosse uma final”, concluiu Bruno.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*