“Certo” no Atlético-GO, Breno vai para o Vasco, que também fecha com Paulão

Um dia depois da estreia no Brasileirão com derrota para o Palmeiras, o Vasco fechous duas negociações para reforçar o elenco na principal carência, o setor defensivo. Os zagueiros Paulão, do Internacional, e Breno, do São Paulo, acertaram com o clube carioca. Ambos chegam ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para a realização de exames médicos e posterior assinatura de contrato.

Breno havia sido oferecido ao Vasco anteiormente, mas a negociação tinha sido dado como concluída com o Atlético-GO, a ponto de o técnico Rogério Ceni ter confirmado sua ida para Goiânia durante entrevista coletiva no domingo, após a derrota para o Cruzeiro na estreia do Brasileiro. A mudança de rumo, inclusive, deixou empresários irritados. O defensor fica em São Januário por empréstimo até o fim desta temporada.

– Breno é um grande amigo que tenho. Acho um jogador jovem, com 27 anos, que passou por muita coisa difícil. Ele precisa jogar, de sequência de jogos, e não conseguia ver essa oportunidade para ele. Conversei com ele e se interessou pela proposta do Atlético-GO. Pode fazer bem voltar a jogar, com outro ritmo de jogo. Ele mesmo testar se está recuperado, em condição atlética. É um ótimo menino. Lamento não conseguir dar a sequência que gostaria a ele. Se tiver, será bom para a carreira dele e quem sabe para o São Paulo – disse o técnico são-paulino na noite de domingo.

Por causa da pouca quantidade de jogos disputada por Breno nos últimos anos, a diretoria do Vasco tem a cautela para que o jogador não seja encarado como o cara para resolver todos os problemas. Por isso o clube quis também contratar um atleta experiente que está em bom rimo, como Paulão. Apesar das duas contratações, ainda há o desejo de ter Anderson Martins, que teria um contrato mais longo.

As contratações têm como objetivo suprir uma grande carência no elenco, após as saídas de Rodrigo e Luan. A ex-dupla de zaga titular deixou o Cruz-Maltino por motivos diferentes. Enquanto o primeiro rescindiu e acertou com a Ponte Preta, o segundo foi vendido para o Palmeiras. Atualmente, os únicos especialistas eram Jomar e Rafael Marques, além de Ricardo, recém-promovido do sub-20.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em ““Certo” no Atlético-GO, Breno vai para o Vasco, que também fecha com Paulão

  1. Preferiria ficar com o Breno meia boca a que ter no elenco Lucão e aquele outro que veio da ucrânia, tão ruim que nem o nome lembro!!!!

    Diretoria/comissão técnica incompetentes e fraca…

    Esse ano vai ser osso de novo….afffffffffff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*