Centurión se irrita com alteração, mas é um dos mais utilizados por Bauza

Durante o triunfo do São Paulo sobre o Vitória, uma cena chamou a atenção: ao dar lugar a Michel Bastos, Centurión deixou o gramado bastante irritado. A polêmica aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo.

Ao deixar o gramado, Centurión socou o banco e passou a questionar a substituição: “por que eu?”. Antes mesmo de o jogo acabar, o argentino vestiu o moletom e se dirigiu para o vestiário do São Paulo.

A atitude do atacante, no entanto, não preocupou o técnico Edgardo Bauza. Para o treinador, é bom que o jogador se irrite com a substituição.

“Me encanta que saia bravo. Não gosto que saia contente. Mas não falei com ele, não é hora. Amanhã falo com ele. Não tenho nenhum problema que ele saia bravo. Eu gosto”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

A irritação de Centurión com Bauza pouco se justifica, no entanto. Ao lado de Matheus Reis, o argentino é o atleta mais escalado pelo treinador. A dupla foi titular em todos as oito rodadas do Campeonato Brasileiro.

Os números de Centurión na competição nacional, no entanto, não o ajudam. Além de não balançar as redes nenhuma vez em oito rodadas, o atacante também não deu nenhuma assistência para gol.

O argentino chegou ao São Paulo no início de 2015. De lá para cá, foram 72 partidas, com apenas oito gols marcados. Um ano e meio depois de sua chegada, Centurión ainda procura se firmar na equipe do Morumbi.

 

Fonte: Uol

 

Nota do PP: eu percebi isso no estádio. Ele deveria se irritar era de ser escalado, não de ser substituído.

3 comentários em “Centurión se irrita com alteração, mas é um dos mais utilizados por Bauza

  1. Algum dia alguém vai esclarecer essa fixação do Bauza pelo Centurión – não pode ser só admiração pelo futebol do craque; há que existir mais algum motivo para o treinador bancá-lo no time como tem feito, apesar de jogar tão mal como tem jogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*