Centurión aprova estreia com gol e assistências

O meia-atacante Centurión mostrou para o torcedor são-paulino o motivo da diretoria e do técnico Muricy Ramalho insistirem em contar com ele para a temporada 2015. Com gol, assistência e dribles desconcertantes na estreia, o argentino já ganhou a simpatia e aplausos dos tricolores.

No primeiro gol, anotado por Boschilia, Centurión participou dando assistência. No lance seguinte, quase fez um golaço de letra. Com boa movimentação em todo o jogo e chegadas perigosas na área, o argentino foi coroado com um gol já nos acréscimos do segundo tempo, fechando a goleada por 5 a 0.

Na saída do gramado, o camisa 20 comemorou a estreia, “Estou muito contente e agora é trabalhar mais. Estou contente pelo gol e pelo jogo todo. Eu me senti muito bem. E estou mais tranquilo para os próximos passos”, disse o argentino, que foi o jogador com mais dribles certos na partida, três, e mais recebeu faltas, cinco.

Muricy Ramalho não poupou elogios para o meia-atacante, apesar de acredita que Centurión ainda pode melhorar bastante fisicamente. “Jogador inteligente, faz a leitura do jogo muito bem. Pedi para ele entrar na área e ele se achou em campo. Enquanto teve gás, ajudou e muito a equipe. Fez todo o time ser mais veloz. Mas, no final, já não tinha mais físico para manter, o que é normal. Ainda vai trabalhar mais essa parte para se manter bem o jogo todo e desequilibrar”, contou.

Com a vitória por 5 a 0, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo A, com 13 pontos ganhos. Até o momento, foram quatro vitórias e um empate no Campeonato Paulista. No próximo sábado, dia 21 de fevereiro, o Tricolor voltará ao Morumbi, encarando o Audax. Antes disso, terá o clássico com o Corinthians, pela estreia na Libertadores, mas Centurión não deverá ter condições de jogo, uma vez que foi punido com duas partidas de suspensão por expulsão ainda pelo Racing, em 2013.

Fonte: Sãopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*