Ceni vê rivais brasileiros à frente na Libertadores; Lúcio vê igualdade

Um time que terminou 2012 voando e que ainda não decolou em 2013. Esse é o São Paulo que, após sete partidas, estreará na fase de grupos da Taça Libertadores da América nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, a partir das 22h. E os jogadores estão com opiniões diferentes sobre o atual momento da equipe.

Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, o Tricolor estreia na competição sul-americana abaixo de quatro rivais brasileiros: Fluminense, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG.

Rogério Ceni treino São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Rogério Ceni tem presença confirmada na partida de quarta, contra o Galo  (Foto: saopaulofc.net)

– O Atlético tinha um bom time e comprou muito. Conta com oito pelas para o ataque, o que possibilita mudar a maneira de atuar. Sempre sofremos contra eles. Acredito que hoje estamos atrás de outros rivais brasileiros. O Corinthians contratou três jogadores de destaque. O Fluminense manteve a base do ano passado e o Grêmio contratou todo mundo e mais um pouco. O São Paulo é a base do ano passado, com a experiência do Lúcio e a saída do Lucas. Vamos tentar fazer o máximo para vencer já na quarta-feira – afirmou o capitão são-paulino.

Já o zagueiro Lúcio mostrou opinião diferente do camisa 1.

– Penso de outro jeito. Os clubes brasileiros estão no mesmo nível. Até porque é dentro de campo que as coisas se resolvem. Vou sempre confiar mais no meu time. O São Paulo está no mesmo patamar. Basta a gente entrar em campo e mostrar essa qualidade, esse apetite para vencer a competição – ressaltou o defensor.

Wellington São Paulo (Foto: Dorival Rosa / VIPCOMM)Wellington é um dos mais animados com a Taça Libertadores da América (Foto: Dorival Rosa / VIPCOMM)
Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ceni vê rivais brasileiros à frente na Libertadores; Lúcio vê igualdade

  1. O Ceni não precisa fazer gentilezas com a diretoria, diz o que pensa. Jj e companhia foram mal mais uma vez nas contratações. Com o cofre cheio, conseguiram perder negócio para o Grêmio, que já arrecada menos que o São Paulo mesmo sem a grana do Lucas. Perderam a concorrência e se acomodaram. Os gaúchos não ficaram satisfeitos e ainda contrataram o Barcos.
    Confio no time, mas não há reservas para algumas posições nem um substituto pata o Lucas. De fato, o elenco já começa o torneio em desvantagem. Vamos depender de um ótimo trabalho do Ney Franco, dos nervos do Luís Fabiano e da saúde do Osvaldo.

  2. Concordo com o Mito,todos se reforçaram,menos o spfc,ñ entendo q com tanto dinheiro em caixa,o sp ñ contratou ngm de peso,estou com medo de sermos atropelados pelo Atlético,kd os reforços???ACORDA DIRETORIA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*