Ceni vai ao Morumbi com dirigentes e sub-20 do São Paulo bate o Sport

O São Paulo, em seu jogo mais difícil até aqui, venceu mais uma na Copa do Brasil Sub-20. Na primeira semifinal contra o Sport, no Morumbi, o Tricolor fez 1 a 0 e tem a vantagem do empate no duelo de volta. A grande atração da partida desta quarta-feira à noite, porém, estava nas arquibancadas: o ex-goleiro Rogério Ceni acompanhou tudo ao lado de dirigentes do clube.

Depois de passar período na Europa para estágio no Sevilla (ESP) e mais uma etapa do curso da Football Association (Federação Inglesa de Futebol), o Mito retornou ao Brasil para resolver problemas familiares e aproveitou para ir ao Morumbi. O diretor de futebol José Jacobson Neto e o vice-presidente de futebol José Alexandre Médicis passaram o jogo conversando com o ídolo. Depois, o coordenador técnico Diego Cabrera se juntou ao trio.

Ceni trabalha para se tornar técnico e assumir o comando do São Paulo, possibilidade tratada como palpável pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva para 2017. Ao mesmo tempo, Leco tenta respaldar Ricardo Gomes no elenco profissional. Já no sub-20, o técnico André Jardine segue a firme caminhada pelo bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil.

O gol foi marcado ainda aos 38 minutos da etapa inicial, em cobrança de pênalti. O zagueiro Militão, que mais uma vez atuou como volante, bateu com precisão e converteu. Os tricolores controlaram a partida até o fim, com marcação adiantada e roubadas de bola no ataque, e foi assim que o ponta Caíque arrumou mais uma penalidade aos 41 minutos do segundo tempo.

O centroavante Gabriel Rodrigues, porém, mandou para fora e desperdiçou grande chance de deixar a vaga para a final encaminhada. Para piorar, o lateral-esquerdo Júnior e o atacante Heron sofreram lesões musculares e podem perder o restante do torneio nacional. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 16h, na Ilha do Retiro. O Sport não terá João Erick, expulso.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Ceni vai ao Morumbi com dirigentes e sub-20 do São Paulo bate o Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*