Ceni treina time da base na véspera da apresentação do São Paulo para 2017

O elenco do São Paulo se apresentou nesta quarta-feira de manhã para abrir a temporada 2017, mas o técnico Rogério Ceni iniciou os trabalhos no campo um dia antes. Na última terça-feira, ele comandou uma atividade para os garotos do sub-17, no CT da Barra Funda, local usado pelo elenco profissional.

Em uma foto que circula nas redes sociais, Ceni posa ao lado dos garotos David Elias e Sena. O ex-goleiro comandou treino com bola no campo e iniciou a ambientação à função. Ele também aproveitou o trabalho para observar a dinâmica de comunicação entre jogadores e a nova comissão técnica, formada pelo inglês Michael Beale e o francês Charles Hembert.

Desde que foi confirmado como treinador do São Paulo, Rogério Ceni tem dedicado atenção especial para a base. Ele acompanhou treinos no CT de Cotia e partidas das equipes sub-17 e sub-20. Ainda nesta quarta-feira à tarde, Ceni vai fazer o primeiro treino com bola com os profissionais.

Para o Torneio da Flórida, o técnico do São Paulo vai levar o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o lateral-direito Foguete, o volante Araruna e o meia Shaylon, todos da base. Os quatro vão viajar para os Estados Unidos, onde o Tricolor vai fazer sua pré-temporada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*