Ceni rebate provocação de Leco: “Deve estar com saudades de mim”

Rogério Ceni afirmou que o atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deve estar sentindo sua falta. Após o atual mandatário tricolor ter assegurado recentemente que Raí é o maior ídolo da história do clube, o ex-goleiro rebateu de maneira moderada, mas sem esconder as rusgas que possui com quem comanda o Tricolor.

“O presidente deve sentir saudade de mim, eu acho. Mas eu vejo como opinião e acho que cada um tem o direito de se expressar. Espero que ele continue gostando do Raí como ele gostava de mim. Quando os resultados não vêm, as pessoas deixam e gostar de você”, disse Rogério Ceni em entrevista à ESPN.

“Indiscutivelmente, o Raí talvez tenha sido, junto com o Zetti [um dos maiores ídolos do São Paulo]. Ele é uma referência para mim como postura de capitão. Considero o Raí, se não o maior, um dos maiores da história do São Paulo”, completou o ex-goleiro e atual treinador do Fortaleza.

Já quanto a um possível retorno ao Morumbi, Rogério Ceni mostrou ceticismo, pelo menos a curto prazo. Ciente de que o atual presidente do São Paulo permanecerá no cargo até 2020, o ídolo tricolor acha pouco provável que voltará ao Tricolor antes de Leco terminar seu mandato, mesmo se seus resultados à beira do campo forem bastante satisfatórios.

“A gente não sabe o que acontece na vida, pela lógica é muito difícil. Mas ficará sempre o desejo de coisas boas para o São Paulo. Seria incoerente, quem sabe num futuro mais distante a gente possa voltar. Não vivo de sonho, sonhar é importante, mas vivo o futebol, gosto de trabalhar, estou super feliz e satisfeito aqui. Voltar ao São Paulo um dia claro que é uma coisa muito bacana, mas agora temos que passar por um processo para, quem sabe, um dia voltar. Para mim, vai ser um momento muito gratificante. Por enquanto, é só o carinho e a admiração que fica”, concluiu Rogério Ceni.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

7 comentários em “Ceni rebate provocação de Leco: “Deve estar com saudades de mim”

  1. O Lero-Leco é o ícone dessa fase nefasta do São Paulo. Ele espelha com fidelidade, o que uma gestão incompetente pode representar para uma Instituição vitoriosa. O pior: temos que carregar esse “mala” até 2020, mesmo com toda as críticas da torcida e da mídia, que se jacta em ridicularizar o outrora grande São Paulo FC. Contudo, esse jejuno em administração se agarra ao cargo como um naufrago se agarra numa boia. Com sua pequenez, ele optou por agregar ao seu redor, gente miúda e incapaz como ele. Que o nosso Santo Paulo, olhe por nós e nos salve do pior.

  2. O Rogério está coberto de razão, o leco só soube queimar a estrela dele e fará com todos os ídolos que vierem no São Paulo, todos são grandes ídolos, mas o leco vai conseguir não só afundar os ídolos mas tbem o São Paulo fora leco já.

  3. O Rogério é um dos maiores ídolos da história vitoriosa do SPFC..
    O Leco é o oposto e inexistente perto do Rogério.
    A provocação ao Rogério só mostrou a sua baixeza e aproveitador de situação.
    O Leco é inexpressivo na história vitoriosa do SPFC..

    • Amigo, nessa vou discordar de você. Era ano de eleição, o Rogério foi um grande cabo eleitoral, ser técnico para ele pode ter sido o primeiro fator, para a diretoria não, quando não foi mais útil, foi chutado.

      Apesar de concordar com o incompetente do Leco, pois tb acho o Raí mais ídolo, o Rogério colocou preço na bomba que estaria por vir.

      Infelizmente a diretoria queimou um dos maiores ídolos do clube, assim como fará com Raí até o final do ano.

    • Espero que tenha caído, já que ele cumpriu sua parte do contrato e sabemos que nos últimos anos o São Paulo virou mais um clube caloteiro, igual grande parte dos demais clubes brasileiros.

      O São Paulo é o reflexo do seu presidente. UM PEDAÇO DE BOSTA de clube, essa é a real de hoje. Quem sabe quando tivermos um novo presidente, voltamos aos trilhos.

    • Espero que sim. Afinal compromisso assumido, tem que ser cumprido senão por caráter, então que seja pela força da Lei.

      Leco fdp.

      Rogerio Ceni é o maior ídolo que o SPFC já teve. Sem duvida nenhuma…
      Vi o SP de Careca, Müller e Silas jogar.
      Vi o SP de Raí jogar.

      Mas vi os varios SP de Rogerio Ceni jogar… ele sempre esteve lá no Gol, nosso capitão, e nosso torcedor dentro de campo… o cara é foda!
      Maluco sempre disse que o SP era vida dele, e ele sempre demonstrou isso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*