Ceni planeja estreia de Lucas Pratto no São Paulo contra o Mirassol, sábado

Lucas Pratto vai ser relacionado pelo técnico Rogério Ceni para enfrentar o Mirassol, sábado, às 19h30, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O atacante argentino já está com a documentação regularizada na CBF e vai ser inscrito no estadual. Por conta do atraso na documentação, o jogador não pode estrear na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro.

“Melhor” para o São Paulo, que pretende usar a presença do reforço milionário para atrair mais torcedores ao Morumbi. Na estreia de Ceni em casa, como técnico, foram mais de 51 mil.

– Queria ver de novo o Morumbi lotado. Na descida do ônibus, quando encontra o torcedor… é um 12º combustível. A vitória de hoje (contra o Santos) significa ver um Morumbi cheio. Com preço acessível, vamos colocar o torcedor – declarou o Mito.

A concorrência para Lucas Pratto é forte. Gilberto fez quatro gols nos últimos três jogos. O atacante deu assistência para Luiz Araújo e sofreu pênalti na vitória por 3 a 1 sobre o Santos.

Chavez, titular no início da temporada, fez dois gols na derrota por 4 a 2 para o Audax. O argentino, no entanto, ficou fora do banco de reservas contra Ponte Preta e Santos. Ele tem dores musculares e é dúvida. O São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira à tarde, no CT.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*