Ceni no violão, Kaká no chocalho e Pato no tantã: Tricolor faz festa no CT

Depois da festa de confraternização com a imprensa, o São Paulo realizou nesta quinta-feira mais um evento no CT da Barra Funda. Desta vez, jogadores, comissão técnica e outros funcionários do clube participaram de uma festa para celebrar o fim das atividades em 2014. O Tricolor ainda atua pelo Brasileirão, mas o clima é de férias.

Kaká e Michel Bastos Samba São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Kaká e Michel Bastos tocam instrumentos musicais durante festa no CT (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Após as apresentações de uma dupla sertaneja e de um grupo de pagode, os jogadores assumiram os instrumentos. Em clima de descontração, Rogério Ceni pegou o violão, Kaká tocou chocalho, Alexandre Pato encarou um tantã e Michel Bastos se arriscou no repique. Tudo sob os olhares do técnico Muricy Ramalho.

Pato Samba São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Antônio Carlos e Pato participam de roda de samba com preparador Zé Mário (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Até mesmo o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, uruguaio, caiu no samba para celebrar o ano. Fã de churrasco, o jogador pode matar a saudade do país de origem saboreando diversos tipos de carne, preparados por uma empresa contratada pelo Tricolor.

Na sexta-feira, o trabalho volta ao normal. Vice-campeão, o time fecha o Campeonato Brasileiro contra o Sport, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Após a partida, os jogadores serão liberados para as férias e só se reapresentam em janeiro.

Ceni confraternização CT (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Rogério Ceni toca violão com dupla sertaneja na festa no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*