Ceni fecha parte do treino e não dá pistas sobre formação do São Paulo

O técnico Rogério Ceni fechou parte do treino desta terça-feira, que seguiu a preparação do São Paulo para encarar o Vitória, na próxima quinta-feira, no Morumbi, às 19h30 (de Brasília). A parte tática da atividade não contou com a presença da imprensa.

Assim, não foi possível saber o que o treinador pensa em fazer para montar o time no próximo confronto, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Vitória, no Morumbi. Ele não terá, por exemplo, o zagueiro Rodrigo Caio, suspenso e com a Seleção Brasileira.

Fica a dúvida se o comandante manterá três defensores, promovendo a entrada de outro atleta, como o uruguaio Diego Lugano, ou se usará apenas dois, conservando os já titulares Maicon e Lucão.

O atacante Luiz Araújo, que defenderá o Lille, da França, não participou do treino e a tendência é de que não vista mais a camisa do Tricolor. Ele acerta os últimos detalhes para ser oficializado como reforço do time europeu.

No aquecimento, aberto para os jornalistas, os atletas fizeram trabalhos leves de passe. O destaque foi a presença de cinco atletas que ficaram fora nos últimos duelos e começam a fazer a transição para o campo. São eles o lateral Araruna, os volantes Wesley e Thiago Mendes e os atacantes Wellington Nem e Chávez.

Em outro campo, os goleiros do elenco fizeram trabalho específico com o preparador Haroldo Lamounier. Denis foi ausência, com problema no ombro. Com isso, o jovem Lucas, das categorias de base, teve a oportunidade de trabalhar com Renan Ribeiro, Sidão e Lucas Perri.

Após o fim do aquecimento, os atletas se dirigiram a outro campo, onde Rogério Ceni os esperava para o trabalho principal do treinamento. Porém, ele não contou com todos os atletas.

Os titulares Marcinho, Maicon, Jucilei, Cícero, Júnior Tavares e Pratto foram poupados e realizaram outra atividade. Porém, eles não devem ser problema para o confronto contra o Vitória, na próxima quinta-feira.

Com seis pontos no Campeonato Brasileiro, o Tricolor conta com a força do Morumbi para superar os baianos. Até o momento, em quatro rodadas, o time venceu as duas em casa, contra Avaí e Palmeiras, e perdeu as duas fora, para Cruzeiro e Ponte Preta.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Ceni fecha parte do treino e não dá pistas sobre formação do São Paulo

  1. Só falta ficar sofrendo na quinta-feira e ainda continuar com essa frescura. Tanto segredo e depois me aparece com um time desconfigurado e sem poder de reação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*