Ceni faz treino tático e não revela escalação do São Paulo

Rogério Ceni fez um treino tático para preparar o time do São Paulo que enfrentará o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. O técnico optou por trabalhar com portões fechados nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e não revelou a escalação para o duelo eliminatório.

O primeiro duelo terminou empatado, sem gols. Assim, qualquer vitória classifica o Tricolor. Em caso de empate com gols, a equipe argentina avança. Uma nova igualdade sem gols resultará em cobrança de penalidades.

Treino do São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda: portas fechadas para imprensa (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Treino do São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda: portas fechadas para imprensa (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Treino do São Paulo nesta terça-feira, no CT da Barra Funda: portas fechadas para imprensa (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Depois do aquecimento com os preparadores físicos, Ceni e o auxiliar Michael Beale comandaram um trabalho tático. As informações sobre o treino são do site oficial do clube.

Buffarini e Maicon, suspensos, são desfalques. Wesley (estiramento na coxa direita), Morato (lesionado e fora da lista de inscrições) e Marcinho (fora da lista de inscritos) também estão fora. Wellington Nem (em recuperação de artroscopia no joelho esquerdo) é outra baixa para o jogo. Uma das dúvidas é sobre quem será o companheiro de Pratto na frente. Gilberto, Thomaz e Luiz Araújo disputam vaga.

Um possível São Paulo para o jogo é o seguinte: Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão (Lugano) e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Gilberto (Luiz Araújo ou Thomaz) e Pratto.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ceni faz treino tático e não revela escalação do São Paulo

  1. Muitos jogadores machucados, de duas uma, avaliação física deficiente nas contratações ou péssimo trabalho da equipe de preparadores físicos. A continuar desta forma, no final do ano não teremos um time completo.
    Quanto ao provável time (Thiago Mendes, Cícero???) espero que a novidade esteja na formatação com algum padrão, caso contrário tudo do mesmo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*