Ceni faz mistério sobre escalação e lamenta ausência de lesionados

A escalação do São Paulo para encarar o Avaí é um mistério. Nesta semana, o técnico Rogério Ceni abriu apenas o treinamento de quinta-feira e não quis divulgar quem serão os titulares nesta segunda-feira, no Estádio do Morumbi.

“O time que vai jogar eu não posso falar. Se pudesse, deixaria o treino aberto para vocês. Por mim, aliás, ficaria mais tempo fechado, mas pela assessoria de imprensa seria mais tempo aberto. Vocês precisam de imagens. Quando é um treino técnico, a gente trabalha sempre com as portas abertas”, afirmou o técnico Rogério Ceni.

Certo para o confronto é que o Tricolor não terá em campo Wesley, Morato, Araruna e Wellington, todos machucados. Existe, porém, a possibilidade de retorno de Wellington Nem, que voltou a trabalhar em campo nesta semana.

“Se tivesse os jogadores que estão no Departamento Médico, casos do Wesley, Araruna, Morato e Wellington, já me daria um grande leque de opções não só para escalar, como para substituir. Não pretendo fazer mudanças constantes no Brasileiro. Quanto ao esquema, depende do adversário, onde será o jogo e como você se encontra no campeonato”, completou.

Uma possível formação do Tricolor teria Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Luiz Araújo (Wellington Nem).

O São Paulo volta a campo apenas na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), quando encara o Avaí, no Estádio do Morumbi. No sábado seguinte (27), o duelo será contra o Palmeiras, às 16h, também no estádio tricolor e pelo Brasileirão, única competição restante da equipe na temporada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*