Ceni exalta aplicação tricolor e vê clássico com “importância ainda maior”

A aplicação tática do São Paulo foi essencial para que o time comandado por Muricy Ramalho conquistasse a vitória contra o Inter, em Porto Alegre, na última quarta-feira. No desembarque da equipe na capital paulista, nesta tarde, o capitão Rogério Ceni exaltou o setor defensivo tricolor, que conseguiu conter o ímpeto colorado após Ganso marcar o único gol da partida, aos 35 minutos do primeiro tempo.

“Todo mundo se esforçou muito, se dedicou muito para isso (vitória). O pessoal da frente (atacantes e meias) colaborou muito na marcação”, disse o goleiro, que desembarcou com a delegação do São Paulo no Aeroporto de Congonhas.

O resultado obtido em Porto Alegre colocou o Tricolor no G-4 do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. A principal meta da equipe, agora, é a manutenção no grupo dos times que se classificam à próxima edição da Libertadores.

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional

Aránguiz recebe a marcação de dois jogadores do São Paulo: o volante Hudson e o zagueiro Édson Silva

“O desafio maior é domingo agora, contra o Santos. Um jogo que passa a ter uma importância ainda maior, (porque serve) para a gente continuar entre os quatro melhores”, declarou Rogério Ceni.

 

Válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico entre São Paulo e Santos será disputado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. A preparação do Tricolor para o jogo começa na manhã desta sexta-feira, quando o time se reapresenta no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*