Ceni elogia ‘pintura’ de Ganso, que celebra vitória sobre o Náutico

Rogério Ceni saiu do gramado sem longas declarações após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Náutico, nesta quarta-feira, no Morumbi. Falou brevemente sobre a partida, comemorou a vitória e fez questão de elogiar o meia Paulo Henrique Ganso pelo gol marcado.

“Precisávamos da vitória e conseguimos, depois da pintura do gol do Ganso o jogo ficou mais tranquilo. Tínhamos alguns desfalques, Toloi e Wellington fizeram o lado direito. Hoje o mais importante era a vitória”, falou Ceni, após o jogo.
Paulo Henrique Ganso marcou o gol no segundo tempo. Recebeu bola no lado esquerdo do campo e avançou em direção à área. No caminho, driblou três adversários para, depois, finalizar no canto esquerdo de Ricardo Berna, que nem se mexeu e viu a bola entrar.
O meia, autor do gol, comemorou não só o jogo, mas a marca de 55 jogos alcançados no ano. O índice superou a melhor marca do jogador pelo Santos, de 54 partidas.
“A gente fica a cinco pontos [da zona de rebaixamento], mas não tem como relaxar. Tem que manter até o final para distanciar o máximo possível”, falou, sobre a fuga da zona da degola. “Pessoal do São Paulo vem sempre falando comigo sobre esses números. É continuar trabalhando lá na academia, trabalhando mais que os outros, para manter essa sequência”, acrescentou, sobre a sequência.
Com a vitória, o São Paulo se distancia dos últimos colocados, chega a quatro partidas sem perder e poderá passar a brigar por posições intermediárias da tabela caso vença o Bahia, domingo, na Fonte Nova.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*