Ceni diz que Denis será titular do São Paulo, sábado, contra o Novorizontino

Denis nem sequer foi relacionado para a partida da última terça-feira, a vitória por 3 a 2 sobre o São Bento, mas será titular no próximo sábado, diante do Novorizontino, fora de casa. O técnico Rogério Ceni antecipou a escalação do goleiro na entrevista coletiva, no Morumbi.

– O Denis não foi relacionado, mas vai jogar o próximo jogo. Eu trouxe o Renan Ribeiro para todos estarem presentes no grupo. No próximo, joga o Denis, e o Renan fica no banco novamente, e eu descanso o Sidão. Não estou decidindo hoje, foi decidido desde a convocação para esse jogo. Eu queria ter colocado o Renan pelo menos 45 minutos na Flórida, mas ele teve uma lesão e não pôde participar – afirmou o comandante.

Na Flórida, Denis foi titular contra River Plate e Corinthians, e em ambos Sidão entrou no intervalo e se destacou por garantir vitórias nos pênaltis, e o título do torneio de pré-temporada.

Por outro lado, o único jogo que Denis começou depois disso foi também o único em que o São Paulo não sofreu gols: a vitória por 1 a 0 sobre o Moto Club-MA, pela Copa do Brasil.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, às 16h, e inicia a preparação para o jogo diante do Novorizontino, no sábado de carnaval.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ceni diz que Denis será titular do São Paulo, sábado, contra o Novorizontino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*