Ceni deixa o treino animado e está perto de voltar ao São Paulo

Sem fazer nenhuma partida este ano, o retorno de Rogério Ceni pode acontecer no domingo. A decisão será tomada no sábado, quando o camisa 01 ficou de dar uma resposta final para o técnico Ney Franco. A tendência é que ele diga que está à disposição e volte ao gol tricolor diante do Flamengo.

– O Rogério deixou o treino muito animado. Participou de toda a atividade sem dor, sem limitação e à vontade. Temos mais dois dias pela frente para definir se ele vai para o jogo. Ele vai decidir sozinho e conversar com o treinador – explicou o preparador de goleiros Haroldo Lamounier, depois de trabalhar com o capitão na tarde desta quinta-feira.

Por dentro do Tricolor: Zaga fará Ceni ser mais criticado

Haroldo sempre bateu na tecla de que Ceni voltaria após seis meses de recuperação, tempo mínimo previsto pelos médicos para voltar às atividades. Hoje, faz seis meses da cirurgia no ombro direito.

Diretoria e comissão técnica querem o retorno de Rogério não só pelo que ele representa tecnicamente. A importância também se deve a liderança e respeito dos adversários. Depois da derrota para o Atlético-GO, o diretor de futebol Adalberto Baptista disse que o goleiro fez falta por sua experiência para conversar com o árbitro.

Com vínculo até o fim do ano, Ceni já avisou que sua renovação depende de como vai retornar depois da lesão e das aspirações do Tricolor em 2013. A decisão da volta depende do capitão. E ele está afim de ajudar o Sampa a se reerguer.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*