Ceni defende Maicon após vaias e diz: ‘escolheria para meu time de pelada’

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, destacou a atuação de Maicon na vitória da equipe neste sábado sobre o XV de Piracicaba. Os dois times se enfrentaram no Estádio do Pacaembu pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Na vitória por 4 a 2 sobre o Capivariano, pela segunda rodada do torneio, Maicon foi muito vaiado pela torcida presente no Pacaembu. Neste sábado, na entrara em campo, o jogador ganhou do próprio Ceni a braçadeira de capitão da equipe.

“Ele é muito importante para nós”, afirmou o capitão tricolor. “O torcedor é muito emotivo e muito impulsivo. Não é legal discutir com o torcedor. O Maicon joga muito. Eu escolheria ele para jogar no meu time de pelada, pela qualidade que ele tem”, acrescentou o camisa 01.

Com o resultado, o São Paulo mantém 100% de aproveitamento no Paulistão. O time volta a entrar em campo no meio da semana para enfrentar o Santos, em clássico na Vila Belmiro. O XV, por sua vez, hospeda o Ituano no Barão de Serra Negra.

Ganso critica técnico do XV de Piracicaba

No entanto, nem tudo foi elogio após jogo. Com a vitória, o meia Paulo Henrique Ganso criticou o ex-zagueiro Roque Júnior, que comanda o XV de Piracicaba. Para o são-paulino, o treinador tenta ganhar lances “no grito”.

“O Roque (Júnior) quer apitar o jogo. Não pode deixar. Ele fala bastante, era assim na época de jogador também”, disse Ganso, que esperava ter deixado o campo com um gol de Alexandre Pato.

“Eu procuro sempre trabalhar bem a bola e encontrar os espaços. Faltou só o gol do Pato para a noite ficar completa”, declarou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*