Ceni convoca torcida a empurrar São Paulo para cima do Atlético-PR

Na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos em 12 jogos, o São Paulo vive uma das piores crises de sua história. Por isso, o goleiro e capitão da equipe, Rogério Ceni, vem a público para pedir a união entre os tricolores. Em vídeo divulgado pela assessoria do clube, o ídolo convoca a torcida a comparecer ao Morumbi, nesta quinta-feira, para empurrar a equipe para cima do Atlético-PR .

O clube também fez sua parte baixando os preços dos ingressos. Arquibancadas custam R$ 10. Sócios pagam apenas R$ 2. Até o fechamento dos postos de venda nesta quarta, dez mil bilhetes haviam sido vendidos. As bilheterias funcionam nesta quinta.

O jogo, válido pela 14ª rodada do campeonato nacional, começa às 19h30m.  O Premiere, em sistema pay-per-view, transmite ao vivo.

2 comentários em “Ceni convoca torcida a empurrar São Paulo para cima do Atlético-PR

  1. Por que só Rogerio Ceni? ele joga sozinho? Cade os outros? Principalmente o pipoqueiro que agora arrumou outra lesão e desfalca o time, se bem que tanto faz, com o futebolzinho que vem apresentando é melhor que fique fora, o que me revolta é o alto salário que recebe, pelo que ele joga, salário mínimo estava de bom tamanho, ainda porque pela constituição nenhum trabalhador deve receber menos que 670 reais por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*