CBF confirma e Pacaembu será o palco do clássico Majestoso

Após pedido do São Paulo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) efim confirmou o clássico contra o Corinthians para o estádio do Pacaembu. Sem poder contar com o Morumbi, alugado para shows da cantora norte-americana Madonna, o Tricolor mandará sua segunda partida no ano na chamada ‘casa’ do rival Corinthians.

Assim como fez com o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-americana contra os chilenos da Universidad Catolica, a diretoria são-paulina tentou negociar com os organizadores do show mas não conseguiu a liberação do estádio. Madonna se apresentará na capital paulista apenas nos dias 4 e 5 de dezembro, mas a montagem das estruturas precisa começar com antecedência, inviabilizando a disputa da partida.

No primeiro turno, os dois rivais também se encontraram no Pacaembu. Com mando do Corinthians, o São Paulo saiu atrás no placar logo no início da partida em gol de Emerson Sheik, mas buscou a virada em dois gols do artilheiro Luís Fabiano em seu jogo mil na história do estádio.

Há duas semanas, o time comandado por Ney Franco mandou sua primeira partida no Municipal Paulo Machado de Carvalho depois de sete anos. Pela volta das quartas de final da Sul-americana, mas de 32 mil torcedores presenciaram a goleada por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*