Cauteloso, Muricy não vai relacionar Antonio Carlos e Fabuloso para quinta

Ainda não será nesta quinta-feira que o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano vão voltar ao time do São Paulo. Recuperado de lesões musculares na panturrilha esquerda e coxa direita, respectivamente, os dois treinaram normalmente nesta quarta-feira, inclusive participando do treino de finalização comandado por Muricy Ramalho. E não reclamaram de incômodo.

Mas o treinador quer agir com cautela e, por causa disso, não usará a dupla, que agora tentará mostrar que pode ser utilizada na partida de domingo, contra o Sport, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Antônio Carlos se machucou na partida contra o Vitória, realizada no dia 10 de agosto, no estádio do Morumbi.

Já o Fabuloso está no estaleiro desde o dia 20 de junho, quando se machucou no início do amistoso contra o Orlando City, realizado durante a pré-temporada nos Estados Unidos. Ele se recuperou da lesão e, quando reiniciou os trabalhos com bola, sofreu nova contusão no mesmo lugar. Desde então, a comissão técnica e o departamento médico têm adotado o máximo de cautela com o camisa 9, já que o problema foi na coxa que ele operou em 2011.

Quando voltar, Luis Fabiano corre o risco de virar opção no banco de reservas. Isso porque Muricy Ramalho está muito satisfeito com o desempenho da dupla formada por Alexandre Pato e Alan Kardec. Em diversas ocasiões, o treinador já falou que quem está bem continua e que nome não garante posição no seu time.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*