Caso marque um gol, Osvaldo já sabe quem homenagear na comemoração

Caso marque um gol contra o Palmeiras, Osvaldo já sabe como vai comemorar. O atacante fará uma homenagem ao filho de um vizinho dele, de sua casa em Fortaleza, que é grande fá de futebol. Ricardinho nasceu com uma doença que não permite que ele ande normalmente:

– Ele tem 6 ou 7 anos e está andando de cadeira de rodas. Aos poucos, ele está começando a andar. Com fisioterapia, ele está aprimorando, tem dificuldade ainda, mas creio ainda que vai conseguir andar e correr – declarou, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

Quando marcou seu primeiro gol dentro do Morumbi, Osvaldo festejou no escudo do clube. Assim que esbanjou a sua alegria na celebração, o atacante foi alvo de piadas dos companheiros, pois o lugar onde comemorou o gol é áspero.

A boa fase do atacante também está aliada ao laços familiares. Amparado pela esposa, o camisa 17 planeja até um filho para o próximo ano.

– A família é a base boa para vida. Minha família tem apoiado muito. A minha esposa me apoia, ainda não tenho filhos. Boa parte dessa boa fase se deve a minha esposa e minha família. A gente está planejando (filho) para o próximo ano, quem sabe possa vir um herdeirinho para dar mais alegrias ainda – completou o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*