Casemiro faz primeiro gol em vitória do time B do Real Madrid

O volante brasileiro Casemiro marcou neste domingo seu primeiro gol pelo time B do Real Madrid, o Real Castilla, em vitória por 4 a 0 sobre o Alcorcón. O jogo foi válido pela penúltima rodada da Liga Adelante, segunda divisão espanhola.

Emprestado pelo São Paulo, com opção de compra ao final de junho, o jogador balançou a rede aos três minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado pela direita, ele subiu mais que o marcador e cabeceou no canto esquerdo do goleiro.

Florentino Pérez, presidente do Real, assistia à partida no Estádio Alfredo Di Stéfano. Segundo a imprensa local, ele pretende exercer o direito de adquirir dos direitos econômicos de Casemiro pelos seis milhões de euros fixados em contrato.

Além do gol do são-paulino, o mandatário também testemunhou – e aplaudiu – o belo tento de Jesé Rodríguez. O jovem atacante espanhol fintou quatro marcadores, um deles com um toque entre as pernas, e chutou rasteiro na saída do goleiro para fechar o marcador.

Ao término do jogo, Florentino desceu ao gramado para cumprimentar os atletas e o técnico Alberto Toril pelo resultado na despedida como mandante. Na última rodada, o time do B do Real visita o Girona.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*