Carlinhos vibra com oportunidade no São Paulo: “Hora de corresponder”

Para dar mais qualidade no apoio ao ataque pelo lado esquerdo, o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, vai promover a entrada de Carlinhos na partida desta quarta-feira, contra o Juventude, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

Com isso, Mena, que tem características mais defensivas, ficará como opção na reserva. É a primeira vez que o chileno fica no banco por escolha de um técnico desde que foi contratado em janeiro.

Carlinhos vinha sendo utilizado mais como meio-campista do que na lateral pelo ex-técnico Edgardo Bauza. O jogador está animado por ganhar uma chance com Ricardo Gomes e espera provar que pode ser efetivado como titular.

– Todo mundo sabe da força do nosso elenco. Provamos na Libertadores que também podemos ser fortes em competições mata-matas e enxergo na Copa do Brasil um grande objetivo para a nossa temporada. Fico muito feliz com esse voto de confiança que recebi do Ricardo. É hora de corresponder – afirmou o defensor.

Carlinhos diz que o time tem todas as condições de abrir vantagem no confronto diante dos gaúchos.

– Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em busca de uma boa vitória para levarmos uma vantagem para o jogo de volta, em Caxias do Sul – ressaltou.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Juventude

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Carlinhos; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes (Michel Bastos) e Cueva; Chavez
Desfalques: Ytalo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes e Wellington (machucados); Rodrigo Caio (liberado)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 20h45 (de Brasília)
Transmissão: TV Globo para SP (menos Campinas), RS e PR (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV 2 (com Henrique Guidi e Luiz Ademar)

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Carlinhos vibra com oportunidade no São Paulo: “Hora de corresponder”

  1. Esse Carlinhos é mesmo um gozador!
    Tá na hora de corresponder? Interessante…
    Depois, no jogo, é aquela “lezera”; aquela malemolência; aquela preguiça. Se apoia, volta andando a 5 Km/h; se fica na marcação, nunca chega primeiro que o atacante. Tenho muita boa vontade com o Ricardo Gomes, mas, escalando Carlinhos, Michel Bastos e Wesley, ele não emplaca até o fim do brasileirão…

  2. Faz dois anos que ele foi contratado… e nada! Ou melhor, fica mais no REFIS que no campo. Agora vem com essa de “é hora de corresponder”! A relação custo X benefício da sua contratação é péssima…e temos que creditar isso ao Muricy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*