Carlinhos treina durante folga para encaminhar retorno ao São Paulo

O técnico Doriva deverá contar com ao menos um importante reforço para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para o próximo dia 19, no Morumbi. Após aparecer de surpresa em um dos treinos realizados pelo grupo de jogadores na última semana, o lateral esquerdo Carlinhos aproveitou a folga do São Paulo nesta segunda-feira para aprimorar a parte física. Ele realizou exercícios de fortalecimento muscular sob a supervisão do preparador Anselmo Sbragia e mostrou que poderá reunir condições de entrar em campo na 35ª rodada do Brasileirão.

Carlinhos está afastado dos gramados desde o dia 30 de setembro, quando o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Vasco, em jogo disputado no Maracanã e válido pela Copa do Brasil. Ele foi diagnosticado com uma tendinite no adutor direito e, após se recuperar da contusão, sofreu um estiramento na panturrilha esquerda durante um treinamento. O lateral tem feito sessões de fisioterapia desde então para se recuperar plenamente.

A expectativa é de que a pausa no Brasileirão também sirva para o goleiro Rogério Ceni voltar à equipe. O ídolo tricolor sentiu uma lesão no tornozelo durante a derrota por 3 a 1 para o Santos, no dia 28 de outubro, na Vila Belmiro. Ele foi substituído à altura por Denis nos dois jogos que se seguiram, mas precisa correr contra o tempo para se recuperar rapidamente. Ceni está com a aposentadoria marcada para o final dessa temporada e só poderá disputar mais quatro jogos com a camisa do São Paulo.

A interrupção do campeonato ocorre por conta das partidas que a Seleção Brasileira disputará pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O time canarinho entrará em campo nesta quinta-feira, contra a Argentina, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Na terça-feira da próxima semana, o duelo será diante do Peru, no estádio Fonte Nova, em Salvador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Carlinhos treina durante folga para encaminhar retorno ao São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*