Carlinhos Neves e Lugano vão auxiliar Raí no comando do futebol

O São Paulo não vai contratar um novo coordenador de futebol para o lugar de Ricardo Rocha, que deixou o clube após o Brasileiro. A decisão foi tomada em conjunto pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor-executivo de futebol Raí.

A intenção de Leco e Raí é que Carlinhos Neves, anunciado na última quinta-feira como chefe da preparação física do Tricolor, participe de algumas decisões e ajude com sua experiência quando necessário. Aos olhos dos dirigentes, Carlinhos tem bom conhecimento do clube.

Fora isso, a tendência é que Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do Tricolor, esteja mais presente no dia a dia do futebol a partir do ano que vem, auxiliando também Raí.

O São Paulo se reapresenta para próxima temporada no dia 3 de dezembro, no CT da Barra Funda. No dia 4, a delegação viaja para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada e participará da Florida Cup.

Até aqui, o Tricolor anunciou dois reforços: o lateral-direito Igor Vinicius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. O primeiro acertou empréstimo de um ano, e o segundo, um contrato de quatro anos.

Outro jogador que está na mira e tem negociação aberta com o São Paulo é Willian Arão, volante formado no Tricolor e atualmente no Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*