Carlinhos e Rogério retornam, mas Michel Bastos e Daniel são baixas

O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira após a derrota fora de casa para o Toluca-MEX por 3 a 1, que, apesar do revés, garantiu a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa Libertadores. Somente com a presença dos atletas que não iniciaram a partida contra os mexicanos como titulares, a atividade no CCT da Barra Funda foi marcada pelas ausências de Daniel, com caxumba, e Michel Bastos, além dos retornos de Rogério e Carlinhos.

Michel Bastos sentiu uma fisgada na coxa direita ao marcar o gol tricolor na derrota para o Toluca. Na viagem de volta do México, o meia já iniciou tratamento no avião e passou por uma ressonância magnética na quinta-feira. O resultado dos exames é aguardado para esta sexta, mas a expectativa é que o jogador não perderá as próximas partidas do Tricolor.

Além de Michel, o meia Daniel, com caxumba, também foi ausência no treinamento comandado por Edgardo Bauza. A expectativa era que o jogador estivesse à disposição de Patón neste retorno da equipe, já que foi liberado pelo Departamento Médico tricolor, porém, o problema deve tirar o atleta dos próximos treinos.

Além da dupla, Breno, Hudson e João Schmidt também não apareceram no gramado e ficaram apenas no Reffis. O zagueiro Lugano também fez recuperação física na parte interna do clube, mas apareceu no gramado ao final do treino, quando correu no campo com o preparador físico Bruno Militano.

Por outro lado, Bauza também teve boas notícias no treinamento desta sexta. O lateral Carlinhos treinou sem limitações com o restante do grupo pela primeira vez. Já o atacante Rogério deu início aos trabalhos físicos de recuperação.de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

O São Paulo começará a decidir a vaga para a semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético-MG, no estádio do Morumbi. As datas e os horários dos jogos ainda não foram definidos pela Conmebol.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Carlinhos e Rogério retornam, mas Michel Bastos e Daniel são baixas

  1. Como eu leio essa matéria: Rogério está voltando e Michel está machucado, como João Schmidt.
    O resto não é notícia. Breno, Lugano, Daniel e Carlinhos não jogam nunca. Para eles, notícia é quando ficam à disposição por mais de um mês consecutivo.
    Acho que Lucas Fernandes é a melhor opção também. Jovem demais para um jogo decisivo, mas ainda assim a melhor opção.

  2. Carlinhos e Rogério contra o Atlético não, melhor o Wesley no meio com liberdade ao Ganso, assim poderá servir melhor o Kelvin e o calleri, precisamos de muita velocidade e inteligência e o dois citados não contribui com uma melhora, o Lucas Fernandes sem dúvida será uma ótima opção mas para o Brasileirão que certamente juntando com outros jovens que estão subindo.

  3. Precisa ver o que está acontecendo com a preparação física no SP, são muitos jogadores saindo por problemas musculares. Alguma coisa está errada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.